BALANÇO POLICIAL

  • 22/08/2019
  • 0 Comentário(s)

BALANÇO POLICIAL

Mãe e padrasto são presos por matar criança de 1 ano e 10 meses e forjar desaparecimento no Ceará

A polícia prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (21), Ana Cristina Farias Campelo e Franciel Lopes de Macedo, respectivamente mãe e padrasto da menina Maria Esther Farias Campelo, por suspeita de terem matado a criança.

A menina, de 1 ano e dez meses, foi dada como desaparecida na noite de terça-feira (20), quando o casal denunciou que ela havia sido levada dos braços da mãe por um casal armado.

A mãe, que está grávida de três meses, chegou a registrar um Boletim do Ocorrência (B.O.) denunciando o suposto rapto da criança.

O corpo foi encontrado enrolado em um lençol, em um matagal próximo da Estrada dos Macacos, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Após a prisão, Franciel detalhou aos policiais que a criança foi morta com socos no estômago, nas costas e sendo enforcada.

A irmã do padrasto, porém, disse à imprensa que Maria Esther foi assassinada a pauladas.

A polícia ainda não confirmou as causas da morte, mas deve divulgar mais detalhes sobre o crime em uma coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira.

Na noite de terça, Ana Cristina relatou à polícia que estava com o padrasto e a criança numa bicicleta, quando foram abordados por um casal armado que exigiu que dessem a menina. Ela chegou a pedir que a imagem da filha fosse divulgada para auxiliar nas buscas. O suposto roubo teria acontecido no Bairro Pajuçara, em Maracanaú, também na região metropolitana na capital.

As suspeitas de que a mãe e o padrasto seriam os responsáveis pelo sumiço da criança surgiram após uma tia da menina informar à polícia que viu o casal saindo de casa com Maria Ester envolta em um lençol.

Ela contou, ainda, que a menina chorava demais e exigia muita atenção da mãe.

Ela disse, ainda, que o casal teria armado a história do rapto para despistar qualquer suspeita em relação ao desaparecimento da criança.

O padrasto e a mãe de Maria Ester estão juntos há cerca de quatro meses.

Menor é apreendido com mais de 4kg de maconha em Icó

Policiais do Raio de Icó apreenderam mais de 4kg de maconha na localidade de Retiro, na BR-116, em Icó. .

Uma equipe do Raio 03 com o apoio do 02, apreendeu mais de quatro quilos de maconha, que estava em uma sacola.

Um menor de 16 anos, que estava com a droga foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para procedimento.

A maconha estava dividida em quatro tabletes. Qualquer denúncia do tráfico de drogas e outros delitos, é só encaminhar para o WhatsApp do Raio, pelo número 9.8803-8585.


33

Em Assaré indivíduo embriagado ameaça PM’s após botar moto por cima da patrulha

Na cidade de Assaré, um caso de crime contra a Lei Seca, lesão corporal, resistência e desacato.

Por volta das 08 horas uma patrulha do Destacamento Militar de Assaré saiu para atender uma denúncia apontando som alto perto da escola profissionalizante do município e até atrapalhando as aulas, além de incomodar a vizinhança.

Uma viatura foi até à Rua Filemon Almeida no bairro Pedra de Fogo.

Entretanto, os PMs não se depararam mais com o som na calçada perto do estabelecimento e o dono da casa tinha saído e quando iam deixando o local eis que o jovem Gabriel Gonçalves da Silva, de 20 anos, chegou em alta velocidade.

Ele pilotava uma moto Honda Titan de cor vermelha e placa OIL 4845, inscrição de Assaré, apresentando sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas.

Ao ver a patrulha quis seguir adiante e os PMs deram ordem de parada.

O rapaz avançou com a moto para cima do Sargento Gomes, que ainda se feriu levemente conseguindo derrubar o guiador.

Gabriel resistiu a abordagem, além de proferir palavras de baixo calão e ameaçar os policiais. Ele foi trazido à cadeia de Juazeiro após ser ouvido na Delegacia de Assaré.

Jovem de 17 anos foi mais uma vítima fatal de acidente de trânsito no Cariri nesta quarta-feira

Um jovem de 17 anos morreu após a colisão entre a moto que dirigia e uma Topic na manhã desta quarta-feira (21), em Nova Olinda (CE).

O acidente aconteceu por volta das 07h30min, na CE-292 no Sítio Grossos a uma distância de dois quilômetros para o centro de Nova Olinda.

O adolescente Gabriel Alves Marques, que residia Raimundo Pereira Leonel, centro de Nova Olinda pilotava uma moto Honda Bros de cor preta e placa NQW-0577, inscrição de Assaré-CE quando ao chegar numa reta, provavelmente derivou para a contramão de direção provocando a colisão com a Topic que trazia passageiros de Campos Sales com destino a Juazeiro do Norte.

O motorista informou que ainda tentou frear o carro, mas o choque entre os dois veículos foi inevitável.

O menor tombou sem vida no meio da rodovia, enquanto que o cobrador da Topic e alguns passageiros saíram feridos. O condutor da Topic ainda chegou a socorrer o cobrador até o Hospital de Nova Olinda.

De acordo com informações de familiares do jovem Gabriel Alves Marques, o seu sepultamento acontece nesta quinta-feira, no cemitério público de Nova Olinda.

A população de Nova Olinda há alguns dias reclama da desorganização do trânsito na cidade, principalmente por conta das denúncias de irregularidades, de crimes no DEMUTRAN local.

Outra morte de vítima no trânsito.

Mais uma pessoa que morre no Hospital Regional do Cariri, vítima de acidente de trânsito.

Na tarde desta quarta-feira deu entrada no núcleo de ciências forense regional do cariri, em Juazeiro do Norte, o corpo de um homem de 55 anos.

A vítima trata-se do agricultor Expedito Maciel Nunes que residia na Joaquim Candido Sobrinho, Bairro Santarém na cidade Orós.

No dia 07 deste mês de agosto ele sofreu um acidente de trânsito nas imediações da casa onde morava vindo a ser socorrido a unidade hospitalar do município, mas devido a gravidade das lesões sofridas acabou transferido ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro onde faleceu por volta das 18 horas da última terça-feira.

Polícia prende homem em Missão Velha armado e pilotando uma moto

Por volta das 13 horas desta terça-feira equipes do RAIO Fiscal e Força Tática interceptaram uma moto pilotada por Francisco Sales Ricarte, de 22 anos, na estrada vicinal de acesso ao Distrito de Quimami na zona rural de Missão Velha.

Na abordagem, os PMs encontraram com o mesmo um revólver calibre 32 de fabricação argentina com uma munição intacta e outra deflagrada.

Ele levava na garupa Luíz Pereira de Medeiros ouvido apenas como testemunha pelo Delegado de Polícia Civil, Marcos Antônio dos Santos.

Enquanto isso, Francisco Sales terminou autuado em flagrante e vai responder por crime de porte ilegal de arma de fogo em liberdade após o pagamento de fiança.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

PRINCESA FM

É O MAXIMO

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes