CLIQUE E OUÇA

"

CONTATO

Telefone: 88 35232045
Whats: 88 992603012

Postar um comentário

  1. Prezados,
    Meu nome é Mauricio Chaves Brasil, moro em Belo Horizonte, e estou aqui com o objetivo de oferecer uma oportunidade de negócio as pessoas que trabalhem ou administrem a RADIO PRINCESA.
    Desenvolvo um trabalho na empresa GLOBAL INTERGOLD, empresa situada na Inglaterra, com sedes na Alemanha, Espanha, Índia, México e abrindo no segundo semestre no Brasil. Esta empresa desenvolve este trabalho em mais de 150 países, com mais de 2.800.000 associados, que trabalham com o mais desejado e valorizado produto do mundo, o Ouro. A GLOBAL INTERGOLD faz parte de uma holding com 30 empresas, sendo que a GIG-OS, um dos braços dela, é uma plataforma digital que administra todo o trabalho da empresa, facilitando o dia a dia dos seus associados, podendo desenvolver este trabalho na rua ou em casa, precisando apenas de um celular para desenvolve-lo. O principal objetivo da empresa é dar a oportunidade a pessoas comuns terem acesso ao produto Ouro, que hoje está em mãos apenas dos mais abastados. Você conhece alguma pessoa que não tenha vontade de ter uma barra de Ouro, certificada que é Ouro 100% puro ?
    Procuro pessoas ligadas a comunicação, pois vocês tem mais conhecimento da posição que cada uma das pessoas ocupam nas suas cidades e regiões, e com excelente credibilidade junto aos mesmos, o que facilita a adesão dos mesmos a este trabalho. Por este motivo é muito importante que você conheça ao máximo a empresa, para ter confiança no trabalho a ser desenvolvido, que poderá dar a liberdade financeira que nós tanto almejamos, desde que, um trabalho sério seja desenvolvido inicialmente nas suas horas de folga.
    Os proprietários ou profissionais das área de comunicação que se interessarem em conhecer com mais detalhes como este trabalho se desenvolve, podem responder esta mensagem, ou entrar em contato pelo whatsapp (31) 99194-7931.
    Obrigado pela sua atenção, um novo mundo pode estar batendo em sua porta.
    Mauricio Chaves Brasil

    ResponderExcluir
  2. Necessitamos de uma tabela de preços comercial da sua radio, poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir